Filho de Leonardo, Zé Felipe diz que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez, em Goiânia


Cantor disse que a noiva também fez um exame, mas que ela não está infectada. Pai dele também foi diagnosticado com a doença, assim como a mãe, Poliana Rocha, e a avó materna. Cantor Zé Felipe e o pai, Leonardo
Reprodução/Instagram
Filho do cantor Leonardo, o sertanejo Zé Felipe anunciou nas redes sociais que testou positivo pela segunda vez para a Covid-19 em exame de sangue na noite de quinta-feira (17). Por isso ele foi se isolar na casa da mãe, em Goiânia, e disse que planeja ir a São Paulo nesta sexta-feira (18) para fazer novo PCR.
Segundo Zé Felipe, sua noiva, que está grávida, também fez o exame, mas que no caso dela o resultado foi negativo.
No vídeo que publicou nas redes sociais, Zé Felipe contou que está sem sintomas e passando bem.
“Vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid-19 e eu testei positivo pela segunda vez. Amanhã eu vou para São Paulo bem cedo fazer um PCR e chapa do pulmão, mas está tudo certo, graças a Deus não estou com sintoma nenhum”, afirmou.
Zé Felipe e o pai, Leonardo
Reprodução/Youtube
Leonardo, a esposa – Poliana Rocha – e a sogra também haviam testado positivo para Covid-19 e ficaram isolados em um apartamento em São Paulo. Nesta quinta-feira, Poliana disse que saiu do isolamento, comemorando.
No entanto, segundo a assessoria do cantor, a família ainda deve passar por exames que devem apontar se eles podem ou não voltar ao convívio com outras pessoas. Se todos os resultados forem positivos, a médica que acompanha a família pode autorizar a volta a Goiânia, onde moram.
Poliana anunciou que testou positivo para a Covid-19 em 7 de dezembro. Mãe dela, Eponina Rocha, também foi diagnosticada com a doença e, no dia seguinte, Leonardo confirmou a presença do coronavírus no corpo. Ele havia se recuperado de uma dengue há poucos dias.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Leonardo e Poliana em foto publicada nas redes sociais em julho de 2020
Reprodução/Instagram
VÍDEOS: confira reportagens sobre a Covid-19 em Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.