‘Fofão’ da Carreta da Alegria cai de rosto no chão ao dar salto mortal em RR e queda bomba na web


Dançarino se feriu no rosto, mas passa bem. Vídeo da queda do personagem já teve mais de 1,1 milhão em visualizações, 6,7 mil reações e mais 645 comentários até essa segunda-feira (14). Vídeo mostra queda de dançarino da Carreta da Alegria em Boa Vista
A expressão “tombar na internet” ganhou um sentido literal em Boa Vista depois que o personagem Fofão, da Carreta da Alegria, caiu de rosto no chão durante uma apresentação. Um vídeo do salto mortal malsucedido, compartilhado na internet, acumulava mais 1,1 milhão em visualizações até essa segunda-feira (14).
O momento da queda, que não fazia parte do espetáculo, foi registrada por um dos passageiros, quando a carreta passava pela avenida Ville Roy, Centro da cidade.
As imagens mostram o momento em que o personagem, de cima de uma mureta, dá o impulso com o corpo para o salto e cai. Mas, sem perder o ritmo, ‘Fofão’ levanta, segue em frente e corre para o lado da carreta.
Personagem tenta salto mas cai durante passeio da carreta em Boa Vista
Divulgação
Por trás do personagem estava o dançarino Samuel Mares Serafim, de 19 anos. Depois do susto, ele foi levado ao hospital, onde fez um curativo no rosto e passa bem. O vídeo da queda soma, ainda, mais de 6,7 mil reações e quase 645 comentários.
A queda, apesar de ter tirado risadas do público e deixou internautas preocupados sobre o estado de saúde o dançarino.
“Perdeu a graça quando soube que ele se machucou de verdade”, comentou um internauta. “Sendo eu, nem tinha levantado. Ia sair dali só se fosse de Samu”, brincou outra. “Melhoras pra ele, que vcs continuem levando alegria por onde passarem”, desejou outro.
Dançarino Samuel ao lado do produtor artístico local, Marcos Azevedo
Reprodução/Facebook/Noticias 24h/RR
Nas redes sociais, o produtor artístico da Carreta, Marcos Azevedo, acalmou a todos com um vídeo ao lado de Samuel.
“Samuel encontra-se em repouso e tendo acompanhamento a todo momento com qualidade. Já está tomando os remédios necessários para sua recuperação”, disse Azevedo, ao lado dele, Fofão, já descaracterizado, acena para o fãs e agrade “obrigado, gente”.
Por conta do acidente, os passeios da Carreta foram suspensos na quinta-feira (10). Um terceiro dançarino deve chegar a cidade nesta quinta-feira (17) para reforçar as apresentações. A Carreta da Alegria Bellatrix fica em Boa Vista até o dia 31 deste mês.
Desde que chegou a Boa Vista, a Carreta decorada com luzes de LED tem chamado a atenção ao passar pelas ruas da cidade. Vídeos compartilhados nas redes sociais sempre mostram os personagens dançando e fazendo manobras para entreter o público.
E até de agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) a carreta chamou atenção. No último dia 5, a Carreta foi parada, mas, foi autorizada a seguir viagem por estar atuando de fora regular.
“A abordagem teve a finalidade de fiscalizar a regularidade e as condições de segurança do veiculo, prezando pela preservação da integridade dos passageiros. Constatado que a documentação estava regular, bem como apresentava as autorizações necessárias para a execução desse tipo de serviço, o veiculo foi liberado para circulação sem a necessidade de aplicação de qualquer penalidade”.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.