Frentista é esfaqueado após reagir a tentativa de assalto em posto de combustíveis de Jataí; vídeo


Nas imagens é possível ver quando vítima é atingida duas vezes e os suspeitos fogem sem levar nada. Segundo família, Wellyder Ferreira de Almeida passou por cirurgia e segue internado em hospital da cidade. Frentista é esfaqueado após reagir a tentativa de assalto em posto de combustível de Jataí
Um frentista foi esfaqueado após reagir a uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis de Jataí, na região sudoeste de Goiás. Toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramento (veja vídeo acima).
O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (10). Nas imagens é possível ver que às 3h16 dois homens chegam em uma moto e um deles aborda a vítima e anuncia o assalto. Em seguida, o frentista tenta correr e é atingido por duas facadas, uma na barriga e outra na axila. Logo depois, o homem sobe na moto e os dois assaltantes fogem sem levar nada.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe da corporação foi acionada, horas depois, quando a vítima, identificada como Wellyder Ferreira de Almeida, de 38 anos, já havia ido, por meios próprios, ao Hospital das Clínicas de Jataí. O G1 solicitou o estado de saúde do paciente, por telefone, às 11h desta sexta-feira (11), e aguarda retorno.
De acordo a mulher de Wellyder, Cleidiane Aparecida Ferreira da Silva, o marido passou por uma cirurgia, na manhã de quinta-feira, e segue internado na unidade. Segundo ela, os médicos informaram que ele está estável, sem risco de morte.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, nenhum dos suspeitos havia sido preso até a última atualização desta reportagem. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, às 10h20 desta sexta-feira, e aguarda retorno sobre as investigações do caso.
Câmera de monitoramento registra quando frentista é esfaqueado em tentativa de assalto, em Jataí, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.