Fundação de Ensino Técnico Intensivo de Uberaba assina convênio para cessão de espaço para atividades culturais

Pelo prazo de 20 anos, nova sede da Feti será destinada para instalação, funcionamento e desenvolvimento de atividades promovidas pela Fundação Cultural ‘Professor Antônio Carlos Marques’. Entre as atividades que serão realizadas no local estão a Orquestra Municipal e Orquestra Jovem
Prefeitura Municipal de Curitiba/Divulgação
A Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti) Dr. Renê Barsam assinou, nesta sexta-feira (11), um convênio de cessão de espaço na nova sede à Fundação Cultural de Uberaba (FCU), agora chamada de Fundação Cultural “Professor Antônio Carlos Marques”.
Pelo prazo de 20 anos, a área será destinada para instalação, funcionamento e desenvolvimento de atividades da FCU, com o objetivo de atender, prioritariamente, ao público jovem de Uberaba. A nova sede da Feti fica na Rua Major Eustáquio, 790, Bairro São Benedito, e será inaugurada na próxima terça-feira (15).
Entre as atividades que serão realizadas no local estão a Orquestra Municipal, Orquestra Jovem, Escola de Cultura e Arte de Uberaba (Ecau) e Circo do Povo.
Segundo o presidente-adjunto interino da Fundação Cultural, Ernani Neri, a proposta da parceria é fazer um trabalho transversal com os vários jovens da Feti.
Para o presidente da Feti, Eduardo Callegari, esse será mais um espaço para a juventude ter acesso não só às atividades ligadas ao empreendedorismo e negócios, como também à cultura, como arte, teatro e música.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.