Galaxy M51: teste de bateria em tempo real | Acompanhe

A linha M da Samsung tem como principal característica altas capacidades de bateria e venda apenas online, que garante um preço menor que outros intermediários. E o Galaxy M51 é a mais nova aposta da Samsung nesse quesito. Anunciado em novembro, ele traz tela Super AMOLED de 6,7 polegadas, chipset Snapdragon 730G, 6 GB de memória RAM, 128 GB de espaço interno.

Mas vamos iniciar os testes pela bateria, que no caso do M51 veio com enormes 7000 mAh e suporte a carregamento rápido de 25W,. Tudo gerenciado pelo Android 10 rodando sob interface One UI na versão 2.5.

O nosso teste de bateria com o Galaxy M51 seguirá o mesmo padrão adotado em todos os modelos que passam por nossas bancadas, quando executamos vários apps, jogos e serviços populares em ciclos cronometrados até esgotar a bateria completamente. Faremos pausas entre os ciclos para medir também o consumo em standby. Configurações de redes e brilho da tela são mantidos no padrão que sempre adotamos em nossos testes.

O Samsung Galaxy M51 está disponível na Submarino por R$ 2.089. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 14 ofertas clique aqui.

(atualizado em 11 de December de 2020, às 17:36)

Clique aqui para ler mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.