Galaxy S20 tem atualização para o Android 11 interrompida pela T-Mobile nos EUA

Há alguns dias a T-Mobile começou a disponibilizar a nova atualização da One UI 3.0 – que chega baseada no Android 11 – para os usuários do Samsung Galaxy S20 nos Estados Unidos. Agora, porém, sem esclarecer os motivos, a operadora estadunidense interrompeu completamente a liberação da nova versão do software para os donos do flagship sul-coreano.

A atualização começou a ser disponibilizada ainda no início de dezembro e, desde então, os donos do Galaxy S20, Galaxy S20 Plus e Galaxy S20 Ultra comprados da T-Mobile puderam aproveitar as novidades disponibilizadas a partir do Android 11 e da One UI 3.0 mas, aqueles que ainda não puderam baixar a nova versão, infelizmente não poderão fazer um download por um tempo indeterminado.

Geralmente, quando um update é bloqueado por parte da operadora é sinal de que alguma falha não prevista pode ter um forte impacto na rede ou no smartphone. No entanto, como até o momento não há muitos relatos ou reclamações sobre possíveis falhas da One UI 3.0 relacionadas à T-Mobile, pode ser que esse não seja um erro que afeta grande parte dos usuários.

Clique aqui para ler mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.