Gêmeos suspeitos de homicídio são presos com drogas no norte do Tocantins


Eles foram encontrados enquanto viajavam em um ônibus entre Barra do Ouro e Santa Fé do Araguaia. Corpo da vítima foi encontrado em estado avançado de decomposição em Filadélfia. Drogas estavam com irmãos gêmeos suspeitos de assassinato em Araguaína
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu dois homens de 18 anos que eram procurados por suspeita de homicídio no norte do Tocantins. Os presos são irmãos gêmeos e a polícia acredita que eles podem ter participação na morte de um jovem encontrado em avançado estado de decomposição em Filadélfia, no dia 3 de dezembro, após ficar cinco dias desaparecido.
Os nomes dos suspeitos ou da vítima não foram informados pela PM. Os gêmeos foram localizados porque estavam em um ônibus que viajavam entre Barra do Outro e Santa Fé do Araguaia quando foi abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual na TO-222, na zona rural de Araguaína. O veículo foi abordado, segundo a polícia, após uma denúncia para o 190 sobre tráfico de drogas.
Os irmãos estavam com uma certa quantidade de maconha e também com quase R$ 500 em espécie. Quando os documentos deles foram analisados a polícia descobriu que se tratavam dos mesmos jovens foragidos no caso do assassinato. Os dois já tinham tido a prisão preventiva decretada.
Os dois prestaram depoimento na Central de Flagrantes de Araguaína e depois foram encaminhados para o sistema prisional. Eles vão responder pela participação na morte e também por tráfico de drogas. Os dois inquéritos seguem em aberto.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.