Geólogo é preso suspeito de estuprar ex-enteada de 9 anos no norte da Bahia


Prisão aconteceu em Jussara. Homem tinha mandado de prisão preventiva expedido desde 30 de setembro deste ano, pela Vara Criminal de Sento Sé. Homem é preso suspeito de abusar sexualmente ex-enteada no norte da Bahia
SSP/Divulgação
Um geólogo de 68 anos, suspeito de estuprar a ex-enteada de 9 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (16), em Jussara, cidade no norte da Bahia. O homem tinha um mandado de prisão preventiva expedido desde o dia 30 de setembro deste ano, pela Vara Criminal de Sento Sé.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito foi encontrado na própria casa, no centro da cidade, após uma denúncia anônima que indicou a localização dele. O crime aconteceu em maio deste ano, mas não há detalhes de como ocorreu.
Conforme a SSP, após o cumprimento do mandado, o suspeito foi levado para Complexo Policial de Irecê, onde passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica da unidade.
Depois disso, o suspeito será encaminhado para o Complexo Policial de Itaguaçu, onde ficará à disposição da Justiça, informou a SSP.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia
Ouça ‘O Assunto’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.