2ª Bienal do Corpo Contemporâneo recebe inscrições em Mogi das Cruzes

Devido à pandemia do novo coronavírus, o evento será realizado on-line e os bailarinos interessados devem ter mais de 18 anos. A 2ª Bienal do Corpo Contemporâneo, em Mogi das Cruzes, está com inscrições abertas. Devido à pandemia do novo coronavírus, o evento desta vez será on-line.
Os bailarinos interessados devem ter mais de 18 anos. Para se inscrever é necessário acessar o site da instituição, ler o edital, preencher a ficha de inscrição e enviar a videodança, sem limites de duração.
No total serão selecionados 12 trabalhos, sendo quatro de Mogi das Cruzes. Sete receberão R$ 600 de remuneração, enquanto cinco serão contemplados com R$ 300. Os artistas mogianos terão que comprovar residência de, no mínimo, dois anos.
A 2ª Bienal do Corpo Contemporâneo contará com uma lista de seis trabalhos suplentes. Dessa forma, caso o candidato remunerado desista, aquele que foi selecionado sem remuneração sobe de categoria, possibilitando a participação de um dos suplentes. O período de avaliação será até 13 de novembro.
De acordo com a organização, a divulgação dos selecionados, assim como a dos suplentes, será realizada em duas chamadas, a primeira no dia 14 de outubro e a segunda no dia 17 do mesmo mês.
A exibição das videoaulas ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de novembro.
Assista mais matérias
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”