2º turno: assista ao vivo ao debate entre candidatos a prefeito de Blumenau

O Grupo ND promove neste sábado (21) um debate entre os candidatos que seguem na disputa pela prefeitura de Blumenau. A partir das 20h40, Mário Hildebrandt (Podemos) e João Paulo Kleinübing (DEM), os dois com melhor desempenho nas urnas no primeiro turno, apresentam as propostas para a cidade em um encontro mediado pela jornalista Márcia Dutra.

A transmissão será feita ao vivo pela NDTV e pelo portal ND+:

O debate terá quatro blocos. Os dois primeiros serão de confronto direto, com os candidatos trocando perguntas entre si. A decisão para saber quem começa os questionamentos será por sorteio no começo do bloco. Os tempos serão de um minuto para pergunta, dois minutos para resposta e mais um minuto para réplica.

No terceiro bloco os candidatos vão responder perguntas feitas pela mediadora. Primeiro, será sorteado um tema e a apresentadora fará a pergunta. Na sequência, será sorteado o candidato que vai responder. O tempo será de um minuto e meio para resposta, um minuto para comentário do outro candidato e mais 30 segundos de réplica. O processo se repete, alternando quem responde e comenta.

No quarto e último bloco os candidatos terão dois minutos cada um para considerações finais.

Cuidados com a segurança

Para manter a segurança e os cuidados exigidos por conta da pandemia do novo coronavírus, o Grupo ND atuará com a equipe mínima necessária para a produção e transmissão do debate.

Grupo ND também limitou a dois acompanhantes por candidato, previamente cadastrados, para evitar aglomeração na sede da emissora. Outras medidas, como aferição de temperatura, distribuição de álcool em gel e distanciamento também serão tomadas.

NDTV e ND+ transmitem debate também em Joinville

O Grupo ND promove debate na noite deste sábado também entre os candidatos a prefeito de Joinville que foram ao segundo turno das eleições no município. Darci de Matos (PSD) e Adriano Silva (Novo) terão a oportunidade de falar ao eleitor joinvilense sobre suas propostas para a cidade e suas ações, caso vençam o pleito e assumam o cargo de prefeito da maior cidade de Santa Catarina.

A mediação do debate será feita pelo apresentador Paulo Alceu e a transmissão na NDTV Joinville começa às 20h40, simultaneamente pelo Portal ND+.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.