95 milhões de gamers! Brasil ocupa terceira posição no mercado mundial de jogos

O mercado de jogos está cada vez mais movimentado, já que muitos têm descoberto essa forma de entretenimento durante a pandemia. Porém, essa ascensão é apenas uma ratificação do sucesso que vem se estendendo há alguns anos ao redor do mundo. E dentro do ranking entre os países que possuem maior popularidade no nicho está o Brasil, que ocupa a 3ª colocação.

Com base nos números citados por Thomas Felsberg, GC e responsável por parcerias e estratégicas da BBL, holding de entretenimento gamer, atualmente o nosso país conta com 95 milhões de gamers, o que representa quase metade da população presente no Brasil, mostrando o quanto os conterrâneos gostam de consumir jogos eletrônicos.

Ele expôs essa informação durante o Workshop de Competição promovido pela Anatel, deixando claro que os gamers conseguem ter um pouco mais de vantagem em relação a outros mercados pelo fato de ter muito capital sendo injetado pelas empresas, além de muitos começarem a “molhar os pés” aproveitando ofertas “Free to play”.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”