A Fazenda: ‘Ela não é arrogante’, diz mãe de Lidi Lisboa sobre a peoa

A discussão recente entre MC Mirella e Lidi Lisboa deixou os peões de A Fazenda 12 com os nervos à flor da pele.

As duas bateram boca no quarto da sede e, para o público de casa, o que ficou claro é que dali, afinidade é o que menos se espera entre as peoas.

Lidi Lisboa: ‘Personalidade forte’, disse mãe – Foto: Divulgação/Record TV

A artista plástica Lidiane Lisboa, mãe de Lidi, conversou com o R7 e comentou sobre a personalidade da filha.

“Lidi foi morar no Rio de Janeiro aos 16 anos, quando foi fazer a primeira novela dela. E desde criança ela teve uma personalidade forte. Sempre batalhou para ter as coisas dela. É o gênio dela, puxou a mim (risos).”

“A Lidi jogava hóquei, que é um esporte agressivo, fez capoeira e tudo isso foi moldando a personalidade dela. E assim ela foi vendo; dizendo para ela mesma ‘isso eu não aceito’, ‘isso eu aceito’. E as pessoas têm que ter limite. E quando a pessoa não tem limite, ela coloca a pessoa no lugar dela. Então, essa coisa de dizer que ela é arrogante, ela não é arrogante”, afirmou.

A artista plástica disse ainda como a filha é de fato: “Primeiro que ela tem aquele nariz maravilhoso; aquilo não é um nariz, é uma escultura, e a pessoa implica com o nariz dela. Mas a Lidi é uma pessoa muito simples”, garantiu.

“E participar de um reality tem sido uma experiência boa para ela, pois são pessoas que não são do convívio dela. Acho que ela está tendo um bom desempenho, vamos ver no decorrer do programa o que vai acontecer. Ela está sendo verdadeira. Ela é aquela menina mesmo, uma moleca, adora fazer careta. É o jeito dela”, concluiu.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.