“A gastronomia é tudo na minha vida”, diz Maiara após Top Chef

Maiara Marinho deixou a disputa por R$ 300 mil no Top Chef Brasil, mas conseguiu alcançar seu objetivo inicial: mostrar o amor que tem pela comida e agregar sua experiência aos desafios, que não foram poucos ao longo da segunda temporada.

Maiara Marinho parte para um novo desafio profissional – Foto: Divulgação/Record TV

Eliminada na semifinal, a chef só guarda boas lembranças da competição gastronômica:

“Foi uma experiência fantástica cozinhar para ícones da gastronomia, profissionais de grande bagagem avaliando nossos pratos, quanto privilégio”.

Apaixonada pelo o que faz, Maiara não tem dúvidas da importância da sua carreira:

“A gastronomia é tudo na minha vida, é o meu jeito de amar e cuidar das pessoas, transpassando minhas energias no alimento”.

Um novo futuro

Ela confessa que não tem um favorito na grande final do reality e torce para que o mais calmo e focado ganhe. “Admiro o trabalho dos três e são pessoas que tenho muito carinho e desejo levar a amizade para a vida”.

O futuro da chef promete! Ela aceitou uma nova proposta de trabalho e está de mudança para outro Estado.

“Novos desafios e oportunidades dentro da minha área, que é de confeitaria e eventos. A longo prazo quero abrir uma confeitaria com meu estilo de doces, que são equilibrados na dose do açúcar e visando ingredientes frescos e brasileiros. Temos que valorizar nossos produtos”, finaliza.

A final do Top Chef Brasil vai ao ar nesta sexta-feira (2), a partir das 23h, na tela da Record TV.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.