Acidente deixa homem duas crianças feridas na SC-418, em Pirabeiraba

O caminhão seguia para Campo Alegre, quando a carga foi projetada para fora, atingindo o automóvel que vinha no sentido contrário. / Foto PMRv/ AJ

A carga de um caminhão que transportava celulose tombou sobre um automóvel na manhã desta terça-feira, (30), no km 6,750 da SC-418, em Pirabeiraba. Três pessoas que estavam no carro, entre eles uma criança com 10 anos e outra com dois anos ficaram feridas.  Parte da carga ficou espalhada na pista, causando a interrupção total da rodovia.

As equipes de socorro foram acionados para atender uma ocorrência de acidente por volta das 8 horas.  Ao chegar no local, encontraram o condutor de um Volkswagen Voyage preso às ferragens. Utilizando ferramentas hidráulicas, as equipes de socorro retiraram a vítima do carro. Outras duas crianças ficaram feridas, um menino de 10 anos e outra com dois.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão seguia para Campo Alegre, quando a carga foi projetada para fora, atingindo o automóvel que vinha no sentido contrário. Um homem de 45 anos foi conduzido ao Hospital São José pelo Helicóptero Águia, um menino de 10 anos e uma menina de 2 anos, estes conduzidos ao Hospital Infantil de Joinville pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”