Acusado de estupro, prefeito Gean Loureiro diz que é alvo de uma armação eleitoral

Foto: Divulgação

O prefeito Gean Loureiro (DEM), candidato a reeleição, foi acusado de estupro por uma ex-servidora** da Prefeitura de Florianópolis. Ele alega que teve uma relação extraconjugal consensual e que é alvo de uma armação eleitoral, em um vídeo publicado nesta quinta-feira (29). O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil, onde o caso foi registrado. A denunciante era servidora da Superintendência de Turismo da prefeitura.


Clique aqui e receba as notícias do Conexão através do seu telefone


“É um assunto doloroso que eu e minha esposa já havíamos tratado dentro das quatro paredes da nossa casa, e de onde esse assunto jamais deveria ter saído. Pedi perdão para minha família pela dor que causei. Sei o que fiz e me arrependo. Sei também o que não fiz. Por isso, não vou me calar diante dessa tentativa desesperada, essa armação eleitoral que estou sendo vítima. Agora, a poucos dias da eleição, estão tentando transformar em crime um ato consensual entre dois adultos que aconteceu lá em 2019. Isso mostra que não há limites para a baixeza e o jogo sujo da política”, comentou.

A servidora alega que teria sido violentada em 2017 e 2019 dentro de uma das salas da prefeitura. O prefeito disse no vídeo que não compactua com qualquer tipo de violência e que não cometeu nenhum estupro conta a denunciante. Com o uso de uma câmera escondida, o prefeito foi flagrado em um dos atos.

“Fui acusado de algo que abomino com todas as minhas forças. (…) Cabe a Justiça apurar, com o rigor máximo, para que a verdade prevaleça”, disse o prefeito.

** Por regra editorial, o Conexão não divulga nome de supostas vítimas como forma de preservá-las.

Veja o vídeo onde o prefeito se manifesta



The post Acusado de estupro, prefeito Gean Loureiro diz que é alvo de uma armação eleitoral appeared first on Jornal Conexão Comunidade.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.