Adolescente é morto por homens armados em rua de Manaus

Polícia suspeita que crime tenha acontecido devido vítima ter envolvimento com tráfico de drogas. Rrua Oliveira, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
Patrick Marques/G1 AM
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na rua Oliveira, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, na noite de sábado (17). Dois homens não identificados são suspeitos de cometer o crime. Segundo a polícia, a suspeita é que o crime tenha acontecido devido a vítima ter envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o adolescente estava na rua, por volta de 19h. Dois homens chegaram no local, foram na direção dele e atiraram diversas vezes.
Após a perícia no corpo, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o adolescente foi atingido por cinco tiros pelo corpo. Ele não resistiu e morreu no local. A dupla que cometeu o crime fugiu do local.
Ainda conforme a DEHS, a suspeita é que o crime tenha acontecido pois o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sofrido ameaças de morte.
O corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS, para descobrir quem cometeu o crime.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”