Adolescente grávida é agredida pelo namorado após discussão em Uberaba

Segundo a PM, ela relatou que o rapaz, também adolescente, a enforcou e deu socos no rosto dela. Após atendimento médico, o casal foi encaminhado para a Delegacia da Mulher junto com os responsáveis. Em Uberaba, uma adolescente de 15 anos, grávida de 5 meses, foi agredida pelo namorado, também um adolescente de 15 anos, nesta quinta-feira (15). Após receber atendimento médico, o casal foi encaminhado para a Delegacia da Mulher junto com os responsáveis.
Segundo a Polícia Militar (PM), a garota relatou aos policiais que o casal teve uma discussão nesta quinta e se trancou no banheiro da casa para se proteger de agressões. Disse que o namorado a ameaçou e a molhou com uma mangueira que ele colocou na janela do banheiro.
Depois disso, ela saiu do banheiro e o companheiro a enforcou e deu socos no rosto dela, causando vermelhidão e inchaço no olho esquerdo. Ela ainda relatou que após as agressões, o namorado ficou se gabando da violência.
A ainda contou aos militares que passou a morar na casa dos sogros junto com o companheiro, no Bairro Leblon, após ficar grávida. E informou que vem sofrendo agressões e ofensas, porém não registrou boletim anterior por acreditar que a conduta do namorado melhoraria.
Quando os policias conversaram com o adolescente, ele relatou que discussões entre o casal são constantes e que, nesta quinta-feira, agrediu a namorada apenas por ter ficado nervoso. Já sobre ter molhado a adolescente enquanto ela estava trancada no banheiro, o garoto disse que estava brincando com ela.
Os dois adolescentes foram encaminhados juntamente com os responsáveis legais para a delegacia, ouvidos e liberados para procurarem a Delegacia da Mulher, após buscarem a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.