Adolescente que estava desaparecida desde a noite do domingo em Laguna é encontrada na tarde desta segunda-feira, no Bairro Mar Grosso

A adolescente de 14 anos, que estava desaparecida desde esse domingo à noite, após ter saído de um culto evangélico no bairro Campo de Fora
Adolescente é encontrada no Mar Grosso
e não ter atendido ligações ou visualizado mensagens, foi encontrada na tarde desta segunda-feira (28) no Bairro Mar Grosso.
A informação foi confirmada pelo tio da garota, Vinícius Medeiros da Silva. Segundo ele, Larissa de Medeiros Pereira foi achada nas ruas de trás do Mar Grosso.
Segundo familiares, Larissa estava na igreja sede da Assembleia de Deus e saiu antes do fim da celebração, por volta das 20h48. Câmeras de videomonitoramento flagraram ela saindo do local.
De imediato a Polícia Militar foi acionada, registrou o fato e realizou buscas. A jovem está bem de saúde e não apresentava nenhum ferimento. Outros detalhes ainda não foram passados pela família que esteve até pouco tempo na delegacia esclarecendo os fatos.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”