Agricultor que havia desaparecido em região de mata é encontrado por bombeiros no Cantá, RR

Temistocles Alves Teixeira , de 47 anos, foi encontrado bem e não precisou ser levado ao hospital. Ele ficou desaparecido por cerca de 11 dias. Agricultor, de 47 anos, foi localizado em uma região de mata, no município do Cantá

Um agricultor, de 47 anos, foi localizado em uma região de mata, no município do Cantá, ao Norte de Roraima, por equipes dos Bombeiros, nesta quinta-feira (20). Temistocles Alves Teixeira estava desaparecido há, pelo menos, 11 dias.

Segundo o relato de moradores da região, o Teixeira havia sido visto pela última vez no sítio onde mora, localizado na Vicinal 1, do Polo Produtivo Jenipapo, no dia 10 de agosto.

Teixeira trabalha como caseiro no sítio e sumiu depois de entrar na mata. O desaparecimento dele foi registrado no dia 17 na Central de Emergências. As buscas começaram na manhã do dia seguinte, por uma equipe de militares e de um cão farejador chamado Abel.

O comandante da equipe de buscas, sargento Jean Carlos, informou que no segundo dia de buscas a equipe chegou próximo a localização do agricultor, porém, ele teria se assustado e fugiu para dentro da mata.

No outro dia, a equipe retornou ao local e, com o apoio de sete moradores, o cão Abel indicou a direção e o agricultor foi achado.

Apesar do tempo que ficou desaparecido, o agricultor estava bem de saúde e não precisou ser levado ao hospital.

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.