Alexandre Vieira, secretário de Cultura de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, é encontrado morto dentro de carro


Corpo estava com várias ferimentos, na manhã deste sábado (17); faca foi encontrada perto do local. Secretário de Cultura é encontrado morto com várias facadas dentro de caminhonete
O secretário de Cultura no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, Alexandre Vieira, de 53 anos, foi encontrado morto dentro de uma caminhonete, na manhã deste sábado (17).
A polícia acredita que Alexandre Vieira tenha sido morto com ao menos sete facadas, na madrugada deste sábado. Uma faca foi encontrada perto do local do crime e encaminhada para perícia. A polícia também suspeita que duas pessoas participaram do homicídio e faz buscas pelos suspeitos na região A identidade deles não foi divulgada.
A vítima foi encontrada por moradores do bairro Boa Vista, no começo da manhã. O veículo onde o corpo estava era do secretário. Ele encontrado no banco do motorista.
De acordo com informações da polícia, o corpo foi encaminhado para O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde vai ser periciado.
Alexandre Vieira nasceu em Minas Gerais, mas morava em Luis Eduardo Magalhães, onde era conhecido pela realização de vários projetos culturais. Ele era casado e tinha dois filhos adolescentes. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais noticias do estado no G1 Bahia.
Secretário foi encontrado morto dentro da própria caminhonete
Reprodução / TV Bahia
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.