Alta nos casos de coronavírus faz Blumenau contratar novos médicos

Diante do aumento no número de casos de coronavírus em Blumenau, a prefeitura anunciou a contratação de 14 médicos clínicos gerais para a rede municipal de saúde. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (23).

Alta nos casos de coronavírus faz Blumenau contratar novos médicos – Foto: Marcelo Martins

Os profissionais atuarão nos Ambulatórios Gerais e no Centro de Monitoramento da Covid-19. As vagas têm carga horária de 20 horas semanais e o salário, segundo o município, é de aproximadamente R$ 9,1 mil, mais vale alimentação de R$ 19,24 por dia trabalhado.

Os interessados devem comparecer a partir das 14h, na Diretoria de Pessoal, no 2º andar do prédio da Prefeitura, sala 25. Para concorrer a vaga, os candidatos precisam apresentar obrigatoriamente a ficha de inscrição preenchida, diploma de formação completa em Medicina e o registro no Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina.

Para a contabilização de títulos, o interessado deve levar documento comprobatório. É necessária a apresentação das vias originais e cópias. O processo de classificação dos candidatos iniciará no horário indicado no ato convocatório, obedecendo aos critérios de especialização, mais experiência comprovada no cargo e maior idade.

Central de atendimento para Covid-19 será reativada

Nesta semana a Secretaria Municipal de Saúde anunciou a reativação da Central de Atendimento para Casos Suspeitos de Coronavírus, que funcionará novamente no Setor 3 da Vila Germânica a partir deste sábado (21). O espaço foi montado pela primeira vez em março, por conta do crescimento da pandemia em Blumenau, e desativado em 20 de setembro.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.