Amazon anuncia segunda geração dos óculos Echo Frames com melhorias no som, bateria e mais

Conhecida mundialmente por seu marketplace, a Amazon investe pesado em maneiras de tornar sua logística mais eficiente e inteligente, como com o projeto de entregas via drones, além de ter sua própria linha de smart devices. A gigante do varejo atualizou recentemente sua linha Echo de smart speakers, e chegou a lançar nesta semana uma versão PRODUCT (RED) de um deles, para auxiliar no combate à AIDS.

Agora, a Amazon acaba de anunciar mais um dispositivo inteligente, que pode fazer parte do futuro de muitos de nós. A empresa revelou nesta sexta (20) a segunda geração de seu Echo Frames, o óculos inteligente da empresa. Diferente de seu antecessor, o Echo Frames de segunda geração não terá um sistema de vendas via convites e chega recheado de novidades, mas cobra um preço alto por isso.

No geral, o novo óculos é muito similar ao antigo Echo Frames, com formato retangular. A borda das lentes é grossa, e se estende pelo nariz, abolindo a necessidade dos apoiadores externos. Suas hastes contém a parte mais importante, onde estão localizados os circuitos do Echo Frame. Completando o conjunto, sua construção é composta de titânio e fibra de carbono, e não há lentes corretivas por aqui, ainda que seja possível adicioná-las em óticas parceiras.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.