Amazon Prime Day 2020: evento com diversas ofertas acontecerá nos dias 13 e 14 de outubro

Depois de ser adiado por conta da pandemia causada pelo coronavírus, o Amazon Prime Day já possui data para acontecer. O grande evento da gigante do varejo online, que é um pré-aquecimento para a Black Friday, vai ser disponibilizado ao público nos dias 13 e 14 de outubro nos seguintes países: EUA, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Cingapura, Holanda, México, Luxemburgo, Japão, Itália, Alemanha, França, China, Canadá, Bélgica, Áustria, Austrália, Turquia e Brasil.

Entre os produtos comercializados durante esses dias de promoções, estão as categorias de casa e cozinha, televisores, brinquedos, roupas e outros acessórios de moda, beleza e dispositivos para casa inteligente, fazendo com que o público possa adquirir a nova linha Echo com valores ainda mais baixos.

Esta pode ser uma das melhores oportunidades de realizar as compras de Natal sem gastar mais do que o necessário neste processo, já que grande parte das pessoas foi financeiramente afetada por esse longo período de isolamento social, bem como o superfaturamento de diversos setores.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.