Ambiel relembra abusos e atribui sua eliminação ao se aliar com suposto agressor

A ex-Banheira do Gugu foi vítima de violência três vezes e disse que não sabia das acusações relacionadas ao participante com quem se aliou

Luiza Ambiel

Após quase uma semana de sua eliminação de “A Fazenda 2020”, Luiza Ambiel veio a público dar algumas satisfações aos seus seguidores, nesta quinta-feira (29).

Em seu desabafo, publicado nos stories do Instagram, a ex-Banheira do Gugu lembrou que foi vítima de violência doméstica três vezes e atribuiu sua saída de “A Fazenda 2020” por ter se envolvido com um suposto agressor dentro do programa

“Eu acho que tenha que dar uma satisfação muito séria para vocês. No caso ali da fazendo tinha pessoas ali que não me conheciam e que eu não conhecia, o que é normal. Alguns nomes que vazaram na mídia, eu não fui checar. Achei que não valia a pena. Muita coisa eu fiquei sabendo lá dentro. Eu procurei entrar com o meu peito aberto e analisar as pessoas dentro do jogo”, iniciou.

“Então assim, eu fiquei muito chateada porque quando eu voltei da roça foi o dia mais feliz da minha vida. Quando eu saí eu me senti muito mal, eu senti muita rejeição, eu tenho um problema sério com rejeição”, seguiu.

“Hoje, a minha assessoria explicou o que tinha acontecido. E vocês que estão comigo há algum tempo sabem, eu já sofri algumas agressões. Eu sei o quanto dói, o quanto é dolorido para uma mulher, eu não sou conivente com isso, eu não sabia. Então estou vindo aqui pedir desculpa para vocês”, disse ela.

“Já sofri agressões na minha vida, foram três agressões, e eu sei que realmente marca a gente pelo resto da vida. Então, eu entendo perfeitamente quando as mulheres estavam do meu lado e eu, sem querer, me envolvi com essa pessoa. No lugar de vocês eu também faria a mesma coisa”, pontuou Luiza Ambiel, demonstrando arrependimento de ter se aproximado desta pessoa em “A Fazenda 2020”

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.