Ambulância que levava paciente com coronavírus para Palmas capota na TO-080


Polícia Militar informou que a paciente, uma enfermeira e uma técnica de enfermagem tiveram ferimentos leves. Acidente foi na TO-080 entre Palmas e Paraíso do Tocantins
Divulgação
Uma ambulância da prefeitura de Paraíso do Tocantins, que levava uma paciente com coronavírus para Palmas, capotou na TO-080 na tarde desta segunda-feira (26). A Polícia Militar informou que o motorista perdeu o controle do veículo e acabou ficando com o veículo de ponta-cabeça atravessado na pista.
Além da paciente e do motorista, uma enfermeira e uma técnica de enfermagem que participavam do atendimento tiveram ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados e todos foram socorridos. A paciente foi levada para o Hospital Geral de Palmas pelos Bombeiros, já que a unidade é a referência para tratamento da Covid-19 em na capital.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. A TO-080 passa por obras de reconstrução no trecho entre Palmas e Paraíso do Tocantins, mas no ponto onde o capotamento ocorreu as obras já terminaram. A Prefeitura de Paraíso foi procurada para comentar o caso e o G1 aguarda retorno.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.