Andressa vai à Justiça contra vontade de Gusttavo Lima: “vou pagar e acabou”

Menos de uma semana após oficializar a separação, Andressa Suita entrou na Justiça com o pedido de divórcio de Gusttavo Lima. As informações são da coluna do Leo Dias, do Metrópoles.

De acordo com o jornalista Lucas Pasin, o processo está na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, Goiás, e foi distribuído nessa quinta-feira (15).

O cantor não pretendia travar batalha judicial contra a ex-mulher – Foto: Instagram/Reprodução

Em entrevista exclusiva à coluna do Leo Dias, Lima havia afirmado que não pretendia travar nenhuma batalha judicial contra a ex.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, afirmou.

Mesmo assim, a modelo decidiu ir buscar seus direitos. O processo iniciado por Andressa corre em segredo de Justiça. Dessa forma, não é possível saber o teor dele, nem mesmo se existe um pedido de pensão. Suita está sendo representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, que também atende nomes como Bruno e Marrone.

Procurada, a assessoria de imprensa de Andressa Suita afirmou que não poderia comentar o assunto. Já a de Gusttavo Lima disse que ainda não está a par do processo.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”