AO VIVO: Sampaio Corrêa e Figueirense duelam em tarde de estreia de Alecsandro

O Figueirense entra em campo logo mais, às 16h, em duelo atrasado da 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Sampaio Corrêa. Com, pelo menos, dez desfalques no time, além de ausências no banco de reservas – entre elas o técnico Elano Blumer.

São incontáveis problemas que motivaram o clube a pedir o adiamento da partida. Esse duelo só está acontecendo em função da transferência de data já solicitada na ocasião, depois que o time do Maranhão contabilizou 15 infectados em seu elenco.

A CBF, amparada em uma resolução do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) rejeitou o pedido. Para o órgão superior, que se baseou em outros pedidos dos mais variados clubes do País que também passaram pela situação, o time em questão precisa ter menos de 13 atletas aptos para entrar em campo, para aí sim, ter a possibilidade de adiar o compromisso sob alegação de “prejuízo técnico”.

Auxiliar no comando e estreia no ataque

Alecsandro, aos 39 anos, estreia pelo Figueirense na tarde desta quarta-feira. O atleta que foi anunciado na última sexta, teve seu nome publicado no BID já na terça, após o feriado e, assim, está apto para fazer sua estreia com a camisa 9 do Furacão.

Rafael Rodrigues, auxiliar de preparação física, será o comandante da equipe na beira do gramado.

Pela parte do adversário, destaque para a série engatada até aqui: cinco jogos, quatro vitórias e um empate.

O nd+ acompanha o duelo em tempo real:

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”