AOC apresenta linha de periféricos gamer Agon para tirar rótulo de marca de monitores

Ao ouvir a sigla AOC, o consumidor automaticamente se lembra de monitores, mas a empresa quer não é só isso. E hoje lançou sua nova linha de periféricos voltados para o segmento gamer, que inclui teclados mecânicos, mouse e mousepad. E esses lançamentos se dividirão em duas linhas, AOC, para entusiastas e intermediários, e AGON, que é a divisão premium.

Cada uma das marcas terá um design próprio que se distinguirá por funcionalidades embarcadas e preço. No caso dos teclados, todos contam com padrão ABNT 2, que permite a correta utilização das teclas no padrão brasileiro, enquanto tanto teclado como mouse contam com memória de bordo para salvar configurações e macros para jogar em qualquer ambiente.

Todos os modelos citados possuem cabo USB trançado e conector banhado a ouro, para maior resistência e velocidade de transmissão de dados. Também são compatíveis com o software AOC G-Tools, que permite a programação de macros, gestão de perfis para diferentes tipos de jogos e jogadores, personalização RGB e sincronização RGB entre diferentes dispositivos, que pode ser baixado gratuitamente no site da AOC.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”