Aplicativo criado em Florianópolis incentiva prática de atividades físicas em funcionários de empresas

Plataforma pode ser acessada de qualquer smartphone e promove competições entre os colaboradores. Um aplicativo criado em Florianópolis tem incentivado a prática de atividade física por meio de descontos e engajamento. A plataforma conta com 14 mil usuários ativos em três estados brasileiros.
Os colaboradores da empresa que contrata o serviço têm acesso a planos especiais em academias, estúdio de pilates, consulta com psicólogos, crossfit e outros clubes de bem-estar. O aplicativo, que pode ser acessada de qualquer smartphone, também promove competições entre os colaboradores.
“A gente leva um benefício de bem estar para todos os colaboradores terem acesso a serviços essenciais de bem estar, como academias, personal trainers, nutricionistas e terapeutas com até 70% de desconto”, disse o CEO (diretor executivo) e fundador da empresa, Bruno Rodrigues.
A gerente financeira Vanessa Chaves fazia academia, mas o preço da mensalidade acabou pesando no orçamento. O que fez ela voltar a praticar atividade física foi esta plataforma.
“Hoje são vários benefícios. O valor é bem mais baixo, desconta em folha, não precisa utilizar o meu cartão. Posso utilizar academia de ótima qualidade”, disse.
Para a empresa da Vanessa, o aplicativo foi uma forma de conectar os colaboradores que passaram a trabalhar de casa depois do isolamento social.
Confira outras novidades na página do Tech SC.
Veja as notícias do estado no G1 SC
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”