Após apreender menor, PM encontra maconha escondida dentro de porta na casa dele, em Alexânia; vídeo


As 19 porções estavam embaladas em sacos plásticos e amarradas em uma linha. Além delas, agentes também encontraram na residência um pé de maconha e um frasco de ‘loló’. Após apreender menor, PM encontra maconha escondida dentro de porta na casa dele; vídeo
A Polícia Militar localizou 19 porções de maconha escondidas dentro da porta do banheiro de uma casa, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Um vídeo mostra o momento que as drogas são encontradas e retiradas (veja acima). Um menor, que não teve a idade revelada e morava no local, foi apreendido.
O flagrante ocorreu na noite de sexta-feira (30). Segundo a PM, durante uma patrulhamento na cidade, eles abordaram dois indivíduos, sendo que um deles portava uma pedra de crack e um cigarro de maconha.
Os agentes foram até a residência com o menor e lá localizaram mais drogas. Além das porções, havia um pé de maconha e um fraco de éter líquido, um tipo de entorpecente inalante conhecido coo “loló”.
Ao chegaram ao local, os policiais notaram que o adolescente olhava muito para a porta. Quando foi averiguar, um dos policiais notou que havia uma linha de nylon saindo de um vão.
Ao puxá-la, ele descobriu que as porções de maconha estavam escondidas ali, todas envolvidas em sacos plásticos.
O menor foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
PM encontra maconha escondida dentro de porta, pé de maconha e loló, em Alexânia
PM/Divulgação
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.