Após intensa perseguição automobilística, polícia apreende carregamento com 98 quilos de maconha em Imbituba e prende traficante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um carregamento de 98 quilos de maconha no início da manhã desta sexta-feira (28), na BR-101 em Imbituba. O entorpecente vinha de Foz do Iguaçu (PR) e estava em um veículo GM Corsa, placas de Laguna. De acordo com a PRF, o motorista, de 29 anos, afirmou que distribuiria a carga na região de Criciúma.

A ocorrência foi registrada por volta das 7h40. O motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Segundo a PRF, durante o acompanhamento, ele ultrapassou veículos pelo acostamento e fez várias manobras perigosas, colocando outros motoristas em risco.

Alguns quilômetros adiante, o suspeito abandonou o carro ainda em movimento e correu em direção à mata, mas foi alcançado e capturado pelos policiais. No porta-malas e no banco traseiro do Corsa, foram encontradas diversas caixas de papelão contendo tabletes de maconha.

O motorista, que é paulista, foi levado para a Delegacia de Polícia de Imbituba, onde vai responder por tráfico de drogas. Esta foi a terceira apreensão de maconha feita somente nesta sexta-feira, pela PRF em Santa Catarina.

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”