Após perseguição no Cedrinho, motociclista é alcançado pela PM e flagrado com drogas para venda

Ele fugiu assim que avistou a PM em rondas pelo bairro

Por volta das 19h20 deste sábado, 18, segundo a Polícia Militar de Brusque, um motociclista começou a agir de maneira suspeita quando avistou viaturas realizando ronda pelo bairro Cedrinho. O homem acelerou a moto e desviou a direção, o que chamou a atenção dos PMs.

As guarnições iniciaram o acompanhamento para abordar o motociclista, mas, mesmo após várias tentativas – inclusive com o uso da sirene – ele não parou e iniciou uma fuga. O homem desrespeitou diversas leis de trânsito e colocou em risco pedestres e outros veículos que transitavam no local, uma vez que chegou a percorrer um bom trecho pela contramão.

Em dado momento, o condutor da motocicleta diminuiu a velocidade para tentar manobras que o fizessem escapar, mas as guarnições conseguiram pará-lo e realizar a abordagem, enfim. Ao ser interrogado do motivo da fuga, ele afirmou que estava com drogas nos bolsos e também não era motociclista habilitado.

Uma das guarnições fez busca pessoal e localizou 41 pedras de substância semelhante à crack, 15 buchas de substância semelhante à cocaína e uma porção pequena de substância semelhante à maconha, sendo que todo o conteúdo estava embalado e fracionado, como se estivesse pronto para venda.

O homem ainda confessou que venderia por R$ 20 cada pedra de crack e por R$ 50 a unidade da bucha de cocaína. Sendo assim, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime tráfico de drogas e pelo crime de dirigir veículo sem habilitação, gerando perigo de dano. Ele foi conduzido, assim como o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”