Após saída de Johnny, Brusque anuncia atacante que estava nos Emirados Árabes

O Brusque anunciou nesta segunda-feira (26) a contratação do atacante Luan Santos. O atleta de 29 anos chega para reforçar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro Série C. Luan estava Al Hamriyah, dos Emirados Árabes. Por lá, o atacante marcou 12 gols em 15 jogos.

Atacante Luan Pereira dos Santos reforça o Brusque – Foto: Lara Vantzen / Brusque FC

“O Brusque é uma equipe que vem em uma crescente, tem bons jogadores. Chego para buscar meu espaço, mas acima de tudo, ajudar a equipe a buscar seus objetivos, que é subir para a Série B”, disse o atacante durante apresentação.

O diretor de futebol, André Rezini, disse que Luan chamou atenção pelo desempenho nas últimas temporadas. “Os números dele são bons e temos a certeza que vai agregar ao elenco do Jersinho. Sabemos que o nosso time é competitivo e para isso precisamos de atletas que cheguem no nível dos nossos”, diz Rezini.

No Brasil, Luan Santos já vestiu as camisas de Boa Vista (RJ) e Bento Gonçalves (RS).

Brusque anuncia saída de Johnny

Na manhã desta terça-feira (27), o Brusque anunciou a saída do atacante Johnny, que estava no clube há quatro meses. O motivo não foi informado pela diretoria quadricolor.

Em nota, o Brusque agradeceu a dedicação do atleta com a camisa da equipe e diz torcer pelo sucesso do jogador.

Série C

O Brusque lidera o grupo B do Campeonato Brasileiro Série C com 27 pontos em doze jogos. Nesta quinta-feira (29) a equipe enfrenta o Ituano (SP) fora de casa. A partida está marcada para às 20h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.