Após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool e sem CNH, jovem é preso em Rurópolis


Segundo a Polícia, além dessas duas irregularidades, William Araújo Bezerra ainda derrubou o muro de uma escola e um poste de energia. Muro de escola foi parcialmente destruído e poste atingido por caminhão
Divulgação
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na manhã de domingo (25) em Rurópolis, no sudoeste paraense, após ser pego dirigindo alcoolizado e por não possuir carteira de habilitação. William Araújo Bezerra ainda chegou a derrubar o muro de uma escola e atingir um poste de energia. Na ocasião, o jovem dirigia um caminhão madeireiro.
William ainda teria tentado fugir, mas parou em certo ponto da cidade. No momento da abordagem, o jovem foi encontrado dormindo na cabine do veículo, e os policiais tiverem dificuldades para acordá-lo.
William Bezerra estava conduzindo um caminhão no momento da abordagem policial
Divulgação
Segundo a Polícia, ele ainda ficou “zangado” por ter sido acordado, mas não reagiu a voz de prisão. O caminhão que ele dirigia foi apreendido.
William foi conduzido até a delegacia e permanecerá a disposição da Justiça, já que não cabe fiança aos crimes cometidos. Ao delegado de Polícia Civil, Ariosnaldo Filho, ele disse que estava em uma festa.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.