Após ser relacionado em apenas duas partidas oficiais, João Salla está fora do JEC/Krona

A torcida estava “estranhando” a ausência de João Salla nos jogos do JEC/Krona e, depois de ser relacionado em apenas duas partidas – contra Cascavel e Atlântico – o fixo não é mais atleta do Tricolor.

Fixo afirma que há duas equipes “na mesa” e definição deve ocorrer nos próximos dias – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

O clube confirmou, oficialmente, o desligamento do atleta na noite desta terça-feira (29). “A saída se dá em comum acordo entre clube e jogador. O fixo procurou a diretoria tricolor demonstrando o interesse em buscar novos desafios para sua carreira”, diz o Joinville.

João Salla conta que recebeu propostas de outros clubes e se vê em um momento da carreira que “precisa jogar mais”. “Eu estava procurando mais espaço, não tive muitas oportunidades. Estamos em um ano atípico e embora soubesse que minhas oportunidades chegariam, não poderia esperar mais para jogar”, diz.

O fixo ressalta que foi muito bem acolhido em Joinville e que a saída do JEC/Krona foi amigável. “Fui muito feliz, infelizmente não tive o prazer de usufruir da torcida do JEC, que é muito calorosa, mas recebi muito carinho pelas redes sociais. Eu expliquei o meu lado para eles e eles entenderam. Eu disse que estou em uma idade que preciso jogar. É uma pena, saio um pouco triste por não ter realizado as coisas aqui, mas feliz porque vou ter uma nova oportunidade”, salienta.

Embora não revele ainda o seu próximo destino, João Salla conta que há dois clubes, da Liga Nacional, “na mesa” e que ele ainda está ponderando os prós e contras dos dois times. A definição da nova camisa que o fixo irá vestir deve acontecer nos próximos dias.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”