Apple libera quarta versão beta pública do macOS Big Sur

Ontem, 29 de setembro, a Apple liberou mais uma versão de testes beta do macOS Big Sur para os desenvolvedores de aplicativos para os MacBooks ou Mac. Agora é a vez do público final – que é cadastrado no programa Beta – receber sua versão de testes do sistema operacional. Enquanto os criadores receberam sua nona versão preview do software, essa é apenas a quarta vez que os usuários do macOS no dia-a-dia podem baixar a atualização beta do Big Sur.

Os usuários que quiserem atualizar seus dispositivos para a nova versão de testes do macOS devem acessar as configurações de seus aparelhos e ir até Preferências do Sistema e depois navegar para Atualização de Software. É importante mencionar que esse update só é liberado para aqueles que estão devidamente cadastrados no programa beta, no portal Apple Beta Software Program.

Até o momento não há muitos detalhes sobre as novidades presentes na nova versão de testes públicos. No entanto, com base no que foi liberado para os desenvolvedores, é possível esperar por uma interface do usuário redesenhada, que apresenta um visual inspirado no iOS ou no iPadOS.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”