Araras confirma mais uma morte por Covid-19 e soma 74; Araraquara registra o 60º óbito


Veja a atualização de casos e mortes na região neste sábado (17). Imagem mostra um modelo estruturalmente representativo de um betacoronavírus, que é o tipo de vírus vinculado ao COVID-19
NEXU Science Communication/via REUTERS
A Vigilância Epidemiológica de Araras (SP) confirmou uma nova morte por Covid-19 e soma 74 desde o início da pandemia. Araraquara teve o 60º óbito. (veja mais abaixo).
Araras
O paciente estava internado e faleceu na última sexta-feira (16). A idade dele não foi divulgada. Segundo o último balanço epidemiológico, a cidade tem mais 26 casos e soma 4.512 casos.
Entre os que testaram positivo, 12 internados estão internados – três deles na UTI e nove na enfermaria covid, somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed.
Há ainda outras três pessoas internadas nos hospitais aguardando resultados de exames para diagnóstico do caso.
Veja abaixo o boletim completo de Araras
Reprodução
Araraquara
O Comitê de Contingência ao Coronavírus de Araraquara confirmou a 60ª morte por Covid-19 . O óbito é de um idoso de 66 anos, com comorbidades, que estava internado em um hospital da rede pública.
De acordo com o boletim deste sábado, o município confirmou mais 21 casos de Coronavírus, o equivalente a 18% das 120 amostras analisadas. Até agora são 5.151 casos confirmados.
Infográfico mostra as formas de transmissão da Covid-19
G1
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.