Asfalto vira realidade para comunidade Ibiraquera-Gramense de Garopaba

Até o Verão, o asfalto e a ciclo-faixa estarão prontos, restando apenas a finalização das calçadas para janeiro

Uma obra de extrema importância para o Turismo de Garopaba e Imbituba já é uma realidade para os moradores dos extremos sul e norte dos respectivos municípios. O asfalto está chegando no principal acesso das Praias do Ouvidor e Vermelha, pertencentes a Garopaba, e Praia do Rosa, de Imbituba. Até o Verão, o asfalto e a ciclo-faixa estarão prontos, restando apenas a finalização das calçadas para janeiro.

As informações são da Prefeitura de Garopaba. “Estramos com 50% da drenagem pronta nos primeiros 500 metros da obra, até o condomínio Maranata”, informa o engenheiro João do Nascimento. Segundo ele, a terraplanagem está em 25% e até o final de setembro o primeiro trecho estará finalizado.

Como na curva do Condomínio Maranata não existe desvio, a segunda etapa da obra vai começar, já no próxima semana, a partir do limite entre Garopaba e Imbituba, em frente ao Mercado P&G, até o Maranata. “Até dezembro estaremos com todo o asfalto pronto. Provavelmente as calçadas do Maranata até o P&G ficarão para janeiro devido à situações relacionadas com o recuo de muros e cercas de proprietários”, finaliza o engenheiro.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.