Associação Comercial de Marília celebra 86 anos oferecendo conhecimento

Comemoração tem sido através das oportunidades de negócios, do fortalecimento de relacionamentos e da ampliação do conhecimento de gestão e de entusiasmo. A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília celebra, nesta quinta-feira (20), 86 anos de atividades da entidade que sempre esteve ao lado do comércio varejista local. Diferente de anos anteriores em que a data era marcada com cerimônia de inaugurações ou jantares, nos últimos anos a comemoração tem sido através das oportunidades de negócios, do fortalecimento de relacionamentos e principalmente na ampliação do conhecimento de gestão e de entusiasmo.

“Ainda mais neste período de quarentena em que a motivação é tudo para superar esta pandemia”, disse o presidente da entidade mariliense, Adriano Luiz Martins, o 25º dirigente a presidir a diretoria executiva.

“O Connect-Acim foi criado para comemorar o aniversário com os empreendedores, apresentando ideias, oportunidades e momentos de crescimento pessoal e empresarial”, justificou o dirigente ao lembrar do encerramento do evento que acontece hoje com duas apresentações, pela internet, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Com três dias de encontro virtual (dias 18, 19 e 20), além de duas preliminares nos dias 11 e 13, a 3ª edição do Connect Acim apresentou novidades dentro da realidade atual. Este ano o evento é gratuito e virtual, com aproximadamente duas horas de exposições no máximo. “Cada edição foi diferente uma da outra”, apontou Adriano Luiz Martins que organizou as três edições.

“Este ano o foco está na conexão entre as pessoas e a superação de momentos surpreendentes”, apontou ao lembrar dos depoimentos da noite de encerramento, a partir das 19 horas com a empresária Ilma Maria Aires de Lucena (Foto 1 Hora), e na sequência, às 19h40 a vez do empreendedor Geraldo Rufino (JR Disel).

“Já tivemos as presenças de: Márcio Mesquita Serva (Unimar), Delfino Golfeto (Água Doce – Sabores do Brasil), Jorge Nishimura (Grupo Jacto), e Mario Gazin (Móveis Gazin)”, recordou o presidente da associação comercial que considerou válido os encontros anteriores com boa participação de internautas.

lma Maria Aires de Lucena, faz depoimento sobre sueração empresarial no encerramento do Connect Acim

Arquivo ACIM

Em época de comunicação eletrônica a fotografia sempre foi o atrativo principal, sendo possível compartilha-la de diversas formas, através de diversas ferramentas virtuais. “E mesmo com essa transformação no segmento fotográfico a empresa dela se superou e se manteve com um formato totalmente diferente do que era chamado de convencional”, comentou Adriano Luiz Martins ao mostrar a importância do depoimento do último dia do Connect Acim, com a empresária Ilma Maria Aires de Lucena, do Foto 1 Hora.

“Não menos diferente a história de Geraldo Rufino, que vivia na favela do Sapé, em São Paulo, e se transformou na maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos”, disse Adriano Luiz Martins, ao lembrar que o convidado, ainda criança, recolhia latinhas feitas de aço e folhas de flandre em lixões para vender no ferro-velho. “Não tenho dúvidas de que serão dois depoimentos impactantes”, falou.

Para assistir os dois depoimentos finais do evento, através da internet, com transmissão ao vivo pelo YouTube. A participação é gratuita, mas é importante fazer a inscrição no evento, através do site www.connectacim.com.br, onde estão todos os detalhes para as promoções existentes aos participantes.

“Em nosso portal é possível escolher uma refeição dentre os 17 estabelecimentos comerciais participantes da promoção, com entrega rápida e gratuita”, falou Adriano Luiz Martins que espera as presenças de centenas de pessoas como aconteceram nos dias anteriores. “No último dia não será diferente”, acredita.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”