Associação Empresarial de Floripa oferece apoio a projetos sociais

Projetos de pessoas jurídicas sem fins lucrativos (entidades, ONGs etc.), com sede em Florianópolis, podem ter apoio financeiro por meio do PAP – Programa de Apoio a Projetos. As inscrições estão abertas e seguem até 18 de setembro – uma iniciativa da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF). As categorias oferecidas são Empreendedorismo, Trabalho e Geração de Emprego e Renda, Inovação, Promoção da Cultura e/ou Artes, Turismo, Educação, Inserção de Pessoas com Deficiência para o Mercado De Trabalho e Meio Ambiente.

A entidade trabalha desde 2013 com o edital para incentivar, fortalecer e ampliar ações de responsabilidade social. O objetivo é transformar a cidade um lugar ainda melhor para viver e trabalhar, estimulando boas práticas.

– Nossos empresários têm forte compromisso com o social, daí a longevidade do projeto. Nossa meta é incentivar o desenvolvimento econômico e o bem-viver -, explica Maria Teresa Duhá Schultz, diretora sociocultural da ACIF.

Com patrocínio da cooperativa financeira Sicredi, esta edição somará os contemplados aos 45 projetos já apoiados financeiramente na história do PAP. O edital já recebeu mais de 500 inscrições e foram destinados R$ 570 mil, impactando mais de 38 mil pessoas em Florianópolis até o ano passado. As entidades interessadas devem acessar a pagina: https://www.acif.org.br/pap-2020/ para cadastramento.

Serviço:

Edital PAP – Programa de Apoio a Projetos ACIF

Inscrições – Entre 17 de agosto e 18 de setembro

Link: https://www.acif.org.br/pap-2020

Informações: (48) 3084-9400 – analista.comunidade@acif.or

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”