ASUS ROG Phone 3 recebe perfil especial para games em headsets ROG selecionados

A ASUS anunciou em julho seu ROG Phone 3, novo smartphone da linha gamer da companhia recheado de recursos voltados para usuários que querem tirar o máximo de proveito de seu aparelho. Seguindo a posição de destaque da linha como a melhor opção para games, o ROG Phone 3 estreou o Snapdragon 865 Plus, aprimorou a tela com taxa de atualização de 144Hz e trouxe uma bateria ainda maior de 6.000mAh com carregamento rápido de 30W.

Além das features, o aparelho se destacou por sua resistência, tendo ainda cravado a segunda posição no pódio do DxOMark no segmento de áudio. Agora, seus recursos de som ficaram ainda melhores, com a chegada de uma atualização que traz novo perfil sonoro para alguns modelos de fones da ASUS ROG. A novidade chega pelas mãos da Dirac, que foi responsável pelo sistema de áudio do smartphone.

Segundo a Dirac, sua “solução de otimização para headphones, aliada às correções patenteadas de resposta de impulso e magnitude, aprimora digitalmente a qualidade sonora dos headsets para entregar um áudio natural e balanceado com fidelidade de localização que é ideal para jogos e músicas”. Em seu comunicado, a companhia reforça que a novidade é resultado de anos de trabalho nos mercados de Hi-Fi e Home Theater, com a ASUS sendo a colaboradora ideal por “priorizar a performance acima de tudo”.

O Asus ROG Phone 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”