ASUS ROG Swift PG32UQX é listado por varejista chinesa com tela Mini LED 4K de 144Hz

A ASUS Republic of Gamers, ou ROG, é a linha gamer de computadores, smartphones, notebooks e periféricos da fabricante taiwanesa, conhecida pelas especificações excessivas que oferece. No início desse ano, durante a CES 2020, a empresa anunciou o primeiro monitor com taxa de atualização de 360Hz do mercado, acompanhado de um poderoso monitor 4K com tecnologia Mini LED.

Ainda sem data de lançamento após atraso causado pela pandemia, o modelo mais robusto acaba de ser listado pela varejista chinesa Taobao, que já havia vazado a existência de um monstruoso monitor gamer da Acer recentemente. O cadastro do monitor não apenas comprova que sua chegada ao mercado está próxima, como ainda revela todas as especificações técnicas do periférico, também desconhecidas até então.

O ASUS ROG Swift PG32UQX é um monitor de 32 polegadas com painel Mini LED, resolução 4K e taxa de atualização de 144Hz. Com tempo de resposta de 4ms, um pouco lento para os padrões atuais, o PG32UQX compensa pela elevada qualidade de imagem. Com contraste de 1000:1, o aparelho tem suporte à profundidade de cores em 10-bit, cobertura de mais de 90% da gama DCI-P3 e certificação DisplayHDR 1400, para HDR real apoiado pelas 1.152 zonas de Mini LED. Há ainda conexões DisplayPort 1.4 e HDMI 2.1, estando até mesmo preparado para os consoles de nova geração.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”