Autônoma desaparece após sair de casa para fazer compras em Santos


De acordo com a Polícia Civil, Carla Roberta Simão, de 31 anos, não é vista desde a noite de quarta-feira (28). Autônoma desaparece após sair de casa para fazer compras em Santos
Arquivo Pessoal
A Polícia Civil de Santos, no litoral de São Paulo, investiga o desaparecimento da autônoma Carla Roberta Simão, de 31 anos, que saiu de casa para comprar mantimentos na última quarta-feira (28) e, desde então, não foi mais vista.
Moradora do bairro Castelo, Carla saiu de casa na noite de quarta-feira, segundo a Polícia Civil. Na ocasião, ela explicou à familiares que sairia de casa para ir até um mercado para comprar mantimentos. A irmã de Carla, que preferiu não se identificar, relatou às autoridades que ela optou por não levar o celular.
Depois disso, ela não foi mais vista e também não entrou em contato com a família. Há mais de 48 horas, os familiares buscam por informações que possam dar pistas do paradeiro de Carla. A irmã informou, ainda, que Carla saiu de casa vestindo uma regata de cor laranja e uma bermuda escura.
Na noite de sexta-feira (30), foi feito o registro do desaparecimento de Carla na 5ª Delegacia de Polícia de Santos, onde o caso é investigado. Além disso, a família faz uma campanha nas redes sociais para tentar encontrá-la.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.