Badesc tem nova diretora Administrativa e Financeira

Natural de Blumenau, radicada em Florianópolis, Luana Elise Pedron Sobral, tomou posse na última sexta-feira (23) como diretora Administrativa e Financeira da Agência de Fomento do Estado de SC (Badesc). Casada e mãe de dois filhos, Luana é formada em administração, tem MBA em Controladoria, Gestão Financeira e Auditoria e mais de 14 anos de experiência na iniciativa privada, com atuação em empresas como Ernst & Young Auditores Independentes; Seara Alimentos, Tyson do Brasil e Grupo Femina.
Há dois anos como Conselheira de Administração do Badesc, Luana renunciou ao cargo no início de outubro para assumir a diretoria Administrativa e Financeira. “Eu iniciei como estagiária do Badesc, tenho uma história de muito carinho com a instituição. Quando recebi o convite para ocupar um cargo técnico no Conselho de Administração fiquei muito feliz e agora, assumir como diretora é gratificante demais. Acredito que minha experiência nas áreas contábil, financeira e administrativa, além de controles internos e auditoria, poderá agregar muito no dia a dia da Agência”, afirma.
Luana destaca que o período em que atuou no Conselho de Administração pode conhecer um pouco dos processos internos do Badesc e cita suas primeiras ações a frente da diretoria. “Tive a oportunidade de conhecer os processos de forma macro, agora na condição de diretora vou aprofundar essa base, conhecendo mais a fundo o sistema operacional, ouvindo as pessoas, quais são seus principais desafios e a partir dessa interação, traçar objetivos e metas para trazermos melhorias nos processos internos”, explica.
O presidente do Badesc, Eduardo Machado, enfatizou o conhecimento da nova diretora. “Estamos muito felizes e confiantes com a chegada da Luana, que agregará ao Badesc a visão de quem estava no mercado, onde estão os nossos clientes. Suas contribuições, também nos processos internos, serão valiosas para a instituição”, enaltece Machado.
Compartilhando da opinião, o diretor de Operações, Paulo Renato Vieira Castro, também mencionou a qualificação da nova diretora. “A diretora Luana possui uma trajetória consolidada na iniciativa privada, com passagens por grandes empresas catarinenses e multinacionais, sua competência representará um grande salto de qualidade na direção estratégica do Badesc.”
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.