Bagé e Barracão confirmam primeiras mortes por coronavírus

Já em Esperança do Sul, secretária municipal foi a terceira pessoa a falecer pela doença. E Porto Alegre chegou a 161 óbitos. As prefeituras de Bagé, na Fronteira, e Barracão, no Norte do RS, confirmaram neste domingo (12) as primeiras mortes por coronavírus em cada cidade.
RS registra mais 19 mortes por coronavírus e total chega a 962
Em Bagé, depois de 110 dias desde que o caso zero foi confirmado na cidade, o primeiro óbito foi registrado, de uma paciente de 48 anos, que tinha câncer de colo de útero, internada na Santa Casa de Bagé.
Conforme a prefeitura, ela faleceu em 8 de julho, com teste positivo para Covid-19 confirmado neste domingo (12).
Já em Barracão, um homem de 73 anos morreu no sábado (11), no Hospital Santa Terezinha. Ele estava internado na UTI do hospital de Erechim desde 5 de julho.
Em Esperança do Sul a terceira morte pela doença foi confirmada. Segundo a prefeitura, a paciente é Nair Cristina Vivian, de 52 anos, que atuava como secretária da Fazenda e Finanças do município. Ela estava internada desde 25 de junho no Hospital de Caridade de Três Passos.
E Porto Alegre chegou aos 161 óbitos, com a confirmação, na tarde de domingo (12), dea morte de um homem de 82 anos, internado na UTI do Hospital Conceição desde 26 de junho. Ele era hipertenso e cardiopata, informa a Secretaria Municipal de Saúde.
Os casos ainda não foram incluídos no boletim estadual.
Entre sábado e domingo, a Capital registrou sete falecimentos.
Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia do covid-19.


Com Agências

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”