Baixada Santista registra 399 casos e 7 óbitos por Covid-19 em 24h


Região soma 60.922 confirmações da doença e 2.163 óbitos nesta quarta-feira (28). Baixada Santista registra 399 casos e 7 óbitos por Covid-19
Vanessa Rodrigues/Jornal A Tribuna
A Baixada Santista, região de São Paulo, registrou 399 novos casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e sete mortes nesta quarta-feira (28). Segundo os boletins epidemiológicos divulgados pelos municípios, a região contabiliza 60.922 confirmações e 2.163 óbitos. Ao todo, são 3.322 casos suspeitos, 83 mortes sob investigação e 50.588 pacientes recuperados.
VÍDEOS: incubação, sintomas e mais perguntas e respostas
BOATOS: O que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus
GRUPOS VULNERÁVEIS: veja quais grupos têm mais complicações
SINTOMAS: febre, tosse e dificuldade de respirar; entenda em detalhes
Santos é a cidade com mais casos confirmados, óbitos e internações na região. O número de pacientes internados teve leve aumento, com sete pessoas a mais na rede hospitalar da cidade nesta quarta. Ao todo, há 207 pessoas com sintomas da doença internadas, 121 moram Santos e 86 em outros municípios.
As nove cidades da região registraram novas confirmações da doença. De acordo com as informações divulgadas pelas prefeituras, Santos, Guarujá, Praia Grande e Itanhaém somaram novas mortes causadas pela Covid-19, sete ao todo.
Os municípios da região ainda registraram 166 novas pessoas que se recuperaram, chegando a mais de 50,5 mil altas na região.
Confira os casos na Baixada Santista
* Os dados de internações de Cubatão é referente apenas a pacientes de UTI, conforme é repassado pela prefeitura.
Dicas de prevenção contra o coronavírus
Arte/G1
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.