Baixada Santista registra 45 novos casos e 2 mortes por Covid-19 em 24 horas


Neste sábado (31), a região contabiliza 61.563 confirmações da doença e 2.175 óbitos. Região da Baixada Santista ultrapassou 61 mil casos da doença
Breno Esaki/Saúde-DF
A Baixada Santista, região de São Paulo, registrou 45 novos casos de Covid-19 e dois óbitos pela doença neste sábado (31). Segundo os boletins epidemiológicos divulgados pelos municípios, a região contabiliza 61.563 confirmações e 2.175 óbitos. Ao todo, são 3.311 casos suspeitos, 81 mortes sob investigação e 51.098 pacientes recuperados.
VÍDEOS: incubação, sintomas e mais perguntas e respostas
BOATOS: O que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus
GRUPOS VULNERÁVEIS: veja quais grupos têm mais complicações
SINTOMAS: febre, tosse e dificuldade de respirar; entenda em detalhes
Santos é a cidade com mais casos confirmados, óbitos e internações na região. O número de pacientes internados diminuiu na rede hospitalar da cidade, passando de 207 para 201 pessoas com doenças internadas. Destes número, 123 residem em Santos e 78 em outras cidades.
Cinco cidades da região registraram novas confirmações da doença. De acordo com as informações divulgadas pelas prefeituras, Santos e Peruíbe foi a única cidade que registrou novos óbitos, dois ao todo.
Os municípios da região ainda registraram 76 novas pessoas que se recuperaram, ultrapassando marca de de 51 mil altas na região.
Confira os casos na Baixada Santista
* Os dados de Guarujá, Itanhaém e Praia Grande não foram atualizados neste sábado (31).
Dicas de prevenção contra o coronavírus
Arte/G1
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.