Bandeira de Mello diz que vai aumentar a oferta de creches e de escolas em tempo integral

O candidato da Rede Sustentabilidade esteve nesta quinta-feira (15) na Tijuca, Zona Norte do Rio, onde falou sobre suas propostas para educação. Eduardo Bandeira de Mello, candidato da Rede Sustentabilidade à Prefeitura do Rio de Janeiro, esteve nesta quinta-feira (15) na Tijuca, em frente à Escola Municipal Barão de Itacurussá, onde falou sobre suas propostas para a educação do município.
Candidatos a prefeito do Rio nas eleições de 2020: veja a lista
Eleições 2020: o plano de governo dos candidatos a prefeito do Rio
Patrimônios de candidatos à Prefeitura do Rio vão de R$ 42 mil a R$ 6 milhões
O ex-presidente do Flamengo e a candidata a vice-prefeita, Andrea Gouveia Vieira, disseram que uma das metas para a educação na cidade será aumentar a oferta de creches e de escolas em tempo integral.
Bandeira acredita que em quatro anos poderá dobrar o número de crianças matriculadas em creches e aumentar para 60% o atendimento em escolas de tempo integral.
“Educação vai ser a prioridade das prioridades do nosso governo. Então nós assumimos o compromisso de em um mandato de quatro anos dobrar o atendimento das crianças nas creches. As famílias que precisarem não ficarão desassistidas. Como medida emergencial, vamos fornecer vouchers para que eles possam ser atendidos em creches particulares. Ao final de quatro anos, nós vamos aumentar para 60% o índice de cobertura na educação em tempo integral no município”, prometeu Bandeira de Mello.
O candidato da Rede também disse que um dos grandes desafios do próximo prefeito será organizar a retomada das aulas presenciais com segurança para todos os 40 mil professores e 640 mil alunos da rede municipal.
Bandeira de Mello ainda assinou, nesta quinta, um termo de compromisso com a campanha Criança é Prioridade, um projeto da Rede Nacional Primeira Infância, que articula a garantia dos direitos das crianças de zero a seis anos.
Funciona Assim; VÍDEOS:
Veja quem são os candidatos à prefeitura do Rio nas eleições 2020
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.