Bandidos batem em poste e carro roubado é ‘dividido ao meio’ na Grande Natal


Parte traseira do veículo só parou vários metros após local da batida. Suspeitos fugiram. Carro ficou dividido em duas partes, após bandidos baterem em poste, em Natal
Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi
Um carro se dividiu em duas partes após bater em um poste, na manhã desta quinta-feira (19), na região metropolitana de Natal. O veículo tinha acabado de ser roubado na Zona Norte da capital e era conduzido por suspeitos na avenida João Dino Maia, em São Gonçalo do Amarante. Após o acidente, os homens fugiram a pé.
De acordo com a vítima, o carro foi roubado no bairro Nossa Senhora da Apresentação, em Natal. O homem e a mãe foram abordados na saída de casa por dois homens armados, que tomaram o veículo – modelo Gol – e fugiram do local.
Carro ficou dividido em duas partes após batida em poste, na Grande Natal.
Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi
O carro foi encontrado pouco tempo depois, já após o acidente. Os criminosos bateram o carro em um poste. A parte traseira do veículo só parou metros após o local da batida e o poste ficou pendurado pelos fios.
Um homem que presenciou o acidente afirmou que viu quatro homens correrem para a área de mata que margeia a avenida.
De acordo com a vítima, o carro havia sido comprado há 15 dias. Há quatro dias, ele também tinha comprado um equipamento de som avaliado em R$ 4 mil – que foi o que ele acredita que chamou a atenção dos criminosos. O som não foi achado dentro do veículo após o acidente.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.