Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência do Banco do Brasil no Centro de Teresina


Duas agências da instituição financeira foram alvo de criminosos durante a madrugada deste domingo (22). A Polícia Militar acredita que em nenhuma das ações os bandidos conseguiram levar dinheiro. Bandidos causaram grande estrago em agência do Banco do Brasil no Centro de Teresina
Divulgação/PM
Bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil na Rua Treze de Maio, Centro de Teresina, durante a madrugada deste domingo (22). De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os criminosos usaram explosivos durante a ação. Portas de vidro e pelo menos dois caixas foram danificados.
Segundo o cabo Jaime Rios, do 1º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 3h. “Eles tentaram arrancar as câmeras de segurança do banco e das lojas próximas, para não ter a ação gravada”, informou.
A perícia criminal esteve no local e constatou que nenhuma quantia em dinheiro foi levada. A PM continua em diligências para tentar prender ou descobrir a identidades dos suspeitos, mas ninguém foi preso ou identificado até o momento.
Criminosos usaram explosivos, destruíram vidros e danificaram caixas eletrônicos em Teresina
Divulgação/PM

Outro caso
A agência do Banco do Brasil na Avenida José Francisco de Almeida Neto, bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste da capital, também foi invadida durante a madrugada deste domingo.
Segundo o 8º Batalhão da PM, os bandidos arrombaram a agência e tentaram violar um dos caixas, mas há indícios de que eles não conseguiram levar dinheiro.
O local foi periciado e a Polícia Civil deve investigar o crime. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.
VÍDEOS: Confira as notícias mais vistas do G1 Piauí

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.